segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Monster High: Ano da formatura

Passaram-se alguns dias e todas as garotas continuavam a estudar na casa de Frankie.
O dia da prova de historia era o dia de entregar o trabalho,que seria na outra semana.
(Draculaura) Melhor fazermos logo o trabalho.
(Cleo) O meu é sobre a Cleopatra, minha tia predileta.
(Clawdeen) O meu é sobre meu tio-avô Elvis! É sobre alguem da familia né?
(Lagoona) O meu é sobre minha bizavó Bettie Page
(Draculaura) O meu é sobre minha "sobrinha" Marilyn Monroe
(Frankie) E o meu sobre minha avó Audrey Hepburn
(Cleo) Então vamos! Temos que escrever!
Mais Frankie estava em outro do mundo,em sua cabeça se passava tudo preto e branco. De repente apareceu algumas coisas coloridas e logo tudo se coloriu. Frankie estava com a roupa classica de bonequinha de luxo, Draculaura com o vestido branco inesquecivel de Marilyn Monroe em O Pecado Mora ao Lado,Clawdeen aparece super rock and roll com calça jeans,botas de cano alto e jaqueta de couro;Já Lagonna Blue aparceu com um vestido vermelho com luvas e sapatos da mesma cor ;e Cleo de Cleopatra(mais dourado que o normal)
E elas começam a cantar Moon River em um ritmo rock.
(Clawdeen) Alouu! Terra chamando Frankie!
(Frankie) Ah! Oi Clawdeen
(Draculaura) O que foi dessa vez?
(Frankie) Um sonho historico e ilario
E Frankie explicou o que aconteceu,o que inspirou-as a fazerem os trabalhos perfeitamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário