segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Monster High: Ano da formatura

Cleo esta muito animada,todas estão muito animadas.
O sino toca e elas todas vão pra casa,cada uma pensando uma coisa.
Frankie: Eu tenho que conseguir as passagens para eu e as minhas amigas possamos ir para Nova York
Draculaura:Tenho que arrumar um jeito de aparecer no anuário!
Clawdeen:A Lua Nova Yorkina não é igual a de SP?
Cleo: Nova York aqui vou eu!
Lagonna: Vou tirar a foto do anuario perto da agua.
No outro dia os professores passaram o conteudo que iria cair em suas provas.
(Cleo)Temos prova de portugues amanhã né?
(Draculaura) Se queremos viajar precisamos estudar muito hoje.
(Clawdeen) Na minha casa não pode. Meus irmãos atrapalhariam nossa concentração
(Cleo) Meu pai resolveu reformar a casa,desse jeito não poderia ter concentração
(Draculaura) Meu pai paralisou umas dez pessoas e colocou no sofá da sala,eu não aguento nem entrar em casa
(Lagonna) Alguem quer estudar em baixo d'agua?
(Frankie) Pode ser na minha,do meu quarto não se ouve nada dos outros comodos
(Draculaura) Então vai ser na casa da Frankie
e foram todas para casa de Frankie Stein

Nenhum comentário:

Postar um comentário