segunda-feira, 18 de abril de 2011

Monster High: Ano da formatura

Victor Frankstein levou a filha mais nova Aria Stein para a escola. A garota de um ano queria conhecer a escola toda com a irmã: Frankie.
Frankie estava no corredor conversando com a Draculaura
(Frankie) Precisamos estudar bastante pra prova de amanhã
(Draculaura) Eu sei,a ultima prova decide quem vai pra Nova York e quen não vai.
(Frankie) Se a Cleo ganhar eu tenho certeza que ela...
Aria esbarra em Draculaura que logo mostra os dentes
(Aria) Oi Frankie e... Draculilian!
(Draculaura)É Draculaura, e desprazer em te ver Ariame
(Aria) Para de me chamar de Ariame?
(Frankie) Calma as duas! Aria e Draculaura,essa briga não vai parar nunca?
(Draculaura) Desde que sua irmã nasceu ela compete comigo pela sua companhia,isso me deixa nervossisima!
Clawdeen chega junto com Lagoona
(Lagoona) Pelo visto já tem briga né?
(Aria)É a Draculilian!
(Draculaura)Que infantil!
(Clawdeen)Essa briga nunca vai acabar!
Cleo chega gritando
(Cleo)VOCÊS ESQUECERAM DO TREINO?SABEM POR ACASO QUE JÁ SÃO 3 HORAS E 1 MINUTO?
(Aria)Oi,eu sou a A...-Cleo puxa Aria e leva as outras monster ao treino.
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário