segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Monster High: Ano da formatura

As quatro vão para a quadra correndo,põe os uniformes e começam a treinar
(Cleo) Chuta,salta,Mãos para cima e gira
Na hora de girar,o pé de Frankie sai e cai na cabeça de Cleo
(Cleo grita)O que você fez? Garotas do começo.-depois,ja controlada fala-Frankie, pode ir. Não tem mais nada para fazer aqui.
(Draculaura) Lembra quando eu mostrei minhas presas para a Cleo e ela desmaiou?
(Clawdeen) Isso na sexta serie.
(Draculaura) E a festa de Nova York, você vai Lagonna?
(Lagonna) Acho que não,lá a agua está meio poluida
(Clawdeen) Eu soube que a Lua cheia lá é linda,eu vou
A intrometida Cleo de Nile entra na conversa
(Cleo) Festa? Eu amo festa! É em Nova York né?
(Lagonna) É nossa viagem de formatura.
(Cleo) Gente,vai ser o maximo eu preciso ir!
De repente a diretora sem cabeça anuncia no alto falante da escola
(Diretora) Atenção Monstros! Primeiro Anuncio do dia: Entreguem suas fotos do anuario para nossa organizadora do ano SRTA. Stein
(Draculaura) Eu nunca apareço nas fotos!
(Diretora) E o segundo anuncio: Os monstros que melhor se aplicarem e tiverem as melhores notas ganharão 5 passagens para Nova York, a viagem de Formatura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário