terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Monster High: Ano da formatura


Essas cinco garotas não podiam ser nada mais nada menos que: Frankie Stein, neta do Frankiestein;Draculaura,filha do Dracula;Clawdeen Wolf,filha do lobisomen; Cleo de Nile, filha da Mumia e Lagoona Blue,filha do mostro do lago Ness.
Elas estão no banheiro
(Frankie) 2 anos e 6 meses e ja vou me formar.
(Draculaura) 1.601 anos e eu ainda passo rimel errado!
(Clawdeen) Espera Lala,eu te ajudo.
(Cleo) Afe! Ninguem vai me fazer perder meu encontro com o Deuce. Estejam na quadra as três.
(Lagoona) Uau! Que nervozinha!
Frankie pega o celular e:
(Frankie) Oh my good! Oh my Dios! Ai meu deus!
(Draculaura) O que aconteceu de tão horripilante?
(Frankie) Festa!
(Lagoona) E por que toda essa animação?
(Frankie) Gente, a festa é em Nova York, com a ilustre presença Jaundice Brothers e mais...
(Clawdeen) O que? Conta!
(Frankie) Da turma Diesses Girl!
(Lagoona) Quando é?
(Frankie) Sexta feira 13 e 31 de Outubro.
(Draculaura) Esse é o pior dia de má sorte em todo o mundo. Que horas é a festa?
(Frankie) Sete da noite
(Draculaura) Ai,ainda bem
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário